Patricia Pillar: 'Estou processando 6 pessoas que me atacaram'
Atriz estreia nova supersérie da Globo, 'Onde Nascem os Fortes'
© Reprodução/Globo
Patricia Pillar será protagonista da nova supersérie da Globo, "Onde Nascem os Homens", em que interpretará uma mãe que parte em busca do filho desaparecido no sertão do Nordeste. Em entrevista ao jornal "Estadão", a atriz foi questionada sobre o papel das redes sociais nas denúncias de assédio.
"As redes sociais têm uma coisa do coletivo que é muito interessante, que é você se sentir pertencente, você não está sozinha. Se você foi estuprada, sofreu uma violência doméstica, tem algum lugar onde pode se sentir acolhida", disse.
+ Luciele Di Camargo rastreia celular de Denílson e dá bronca na web
No entanto, Patricia afirmou que já foi atacada na web: "Estou processando 6 pessoas, o último teve um pedido de desculpas. Essa foi por causa do impeachment da Dilma. Eu era contra o impeachment. Na sessão, o cara falou: Ela fica defendendo o governo Dilma. Falei: Você nem entendeu direito o que estava falando, porque eu tinha muitas críticas ao governo Dilma, mas era a favor de ela poder governar. Então, estou processando 6 pessoas, porque aí passa dos limites, é um negócio inaceitável. Vou continuar falando o que penso, e quero ser respeitada por isso. Então, para isso, tem que ter esse trabalhinho pedagógico de processar."