Em testamento, criador da Playboy proíbe herdeiros de abuso de drogas
As condições foram estabelecidas pelo próprio Hugh Hefner
© DR
Fama Fortuna
Hugh Hefner, o fundador da revista "Playboy" que morreu em setembro, deixou uma série de condições a serem seguidas pelos beneficiários do seu testamento. Conforme adianta a imprensa internacional, a mulher, Chrystal, e os filhos Christie, David, Marston e Cooper, não podem consumir qualquer tipo de drogas, nem serem dependentes de álcool, para herdarem a fortuna.
Documentos obtidos pelo The Blast indicam que se algum herdeiro for dependente fisicamente ou psicologicamente de alguma substância, de álcool, ou de outra substância legal que não tenha sido indicada por um médico ou psiquiatra, então supõe-se que essa pessoa seja incapaz de tomar conta dela mesma. Isto quer dizer que terá de ser afastada do testamento enquanto não se reabilitar.
+ Patricia Pillar: 'Estou processando 6 pessoas que me atacaram'
Os documentos referem ainda a exigência de se fazerem testes de despiste de drogas, como forma de comprovar que todas as exigências são seguidas. Se algum dos beneficiários for afastado do testamento, então terá um período de 12 meses para se recuperar.
No testamento, Hefner exclui todas as pessoas que venham a provar que são seus filhos – sem terem sido reconhecidos pelo empresário em vida.