'Confio nele, mas é óbvio que não o deixo frouxo', diz Lexa sobre Guimê
A cantora também relembrou as frequentes comparações com outras funkeiras no início da carreira
© AgNews
Fama Bate-papo
A cantora Lexa abriu o jogo sobre seu relacionamento com o noivo MC Guimê, em conversa com Luciana Gimenez. A cantora afirmou que o tempo só tem feito bem ao casal, que está junto há mais de dois anos. "A gente respeita muito o espaço um do outro e temos isso muito bem colocado. Somos ciumentos, mas hoje em dia estamos muito mais controlados. O amadurecimento veio junto com a confiança", diz. Ainda sobre o assunto, ela comenta as vantagens de ter uma vida pública no relacionamento e brinca: "Se ele me sacanear, todo mundo vai ficar sabendo e não há mentira que dure para sempre. Confio muito nele, mas óbvio que não o deixo frouxo".
Apaixonada por matemática, a musa conversa com a apresentadora sobre o começo na música e revela que deu início a duas graduações antes de se profissionalizar na área. "Cantava na igreja quando tinha uns 16, 17 anos e foi uma experiencia boa. Trabalhava numa padaria e ali eu via meus sonhos muito distantes, achava que eles não dariam certo. Como eu tinha consciência de que não seria fácil viver disso [música], fui estudar para ter um plano b. Cursei engenharia e contabilidade", recorda Lexa.
+ Shakira anuncia retorno aos palcos após hemorragia
Com seu primeiro single lançado em dezembro de 2014, Lexa relembra as frequentes comparações com outras funkeiras no início da carreira e comenta que se sentia "chateada". "Isso era um karma, eu não aguentava. Ficava triste porque quando a gente começa a seguir nossa vida queremos ser elogiados pelo nosso próprio trabalho e não ser comparada com os outros", diz ela, que ainda afirma ter enxergado tudo com bons olhos. "Depois vi tudo de uma forma positiva. Pensei: 'nossa, se estão comparando é porque está bom. É bom estar no nível das meninas que estão aí", analisou a cantora.