Gisele rebate críticas sobre lição aos filhos após derrota de Brady
Até Whoopi Goldberg comentou o assunto, ironizando a brasileira
© REUTERS / Lucas Jackson
Fama notícias dos famosos
Gisele Bünchen foi criticada pela forma com que consolou os filhos após derrota de Tom Brady no Super Bowl, no último domingo (4). As palavras da modelo a Benjamim (8) e Vivian (5) foram divulgadas pelo 'USA Today' e viraram polêmica entre os torcedores das equipes envolvidas, o New England Patriots e o Philadelphia Eagles, que saiu vitorioso.
"Papai venceu cinco vezes. Eles (Eagles) nunca venceram. A vida toda, eles nunca ganharam um Super Bowl. Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes", disse Gisele aos filhos, para consolá-los.
+ Susana Werner chega ao Rio de Janeiro após polêmica com Julio Cesar
O problema é que alguns torcedores interpretaram as palavras como se o Patriots tivesse deixado a equipe adversária ganhar porque eles nunca ganharam.
Até Whoopi Goldberg comentou o assunto, ironizando a brasileira. "Desculpe. Os Eagles não mereceram? Não é como se o Tom Brady tenha dito: 'Ah, vamos deixá-los ganhar'. Não. Eles venceram vocês. Isso acontece", disse a atriz hollywoodiana.
Gisele, no entanto, tratou de explicar. "Apenas para esclarecer. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito. Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe!", escreveu Gisele no Twitter.