Bradley Cooper está espantado com o sucesso
Bradley Cooper está "vivendo um sonho". O ator de 39 anos não acredita em todo o sucesso que ele está fazendo com a sua carreira e se sente sortudo em trabalhar com nomes tão respeitados como Clint Eastwood - que vai dirigi-lo em "American Sniper" - e o cineasta David O. Russell, que o dirigiu em "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça".
© Showbiz
Fama Inesperado
Respondendo a um comentário que dizia que ele sempre parecia "honrado e agradecido" pela atenção relacionada ao Oscar, ele disse: "Seria difícil não estar. Eu posso fazer coisas que eu sonhei quando era uma criança, como trabalhar agora com Clint Eastwood e ser capaz de trabalhar duas vezes com David O. Russel. Eu estou absolutamente vivendo um sonho".
Bradley recebeu sua segunda nomeação seguida como "Melhor Ator" este ano e admite que ele não acha que mereça tanto. Falando na cerimônia anual do Academy Awards Nominees Luncheon, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, ontem (10.02.14), ele acrescentou: "Ser capaz de fazer parte de algo como este dois anos seguidos, eu só fico esperando para eles tirarem de mim e dizerem, 'Desculpe Senhor, o que você está fazendo aqui?' Talvez seja a forma como eu fui criado".
E falando em Bradley Cooper, ele deve estrelar "The Elephant Man" na Broadway, de acordo com reportagem da Entertainment Weekly. O ator vai viver nos palcos de Nova York o papel de John Merrick - um homem com severa deformação facial que viajava pelo Reino Unido num show de aberrações antes de ser tratado pelo Dr. Treves - "sem prostéticos ou maquiagem", diz a revista. Não é a primeira vez que o ator assume o papel: ele já tinha interpretado o personagem no Williamstown Theatre Festival em Massachusetts, em 2012. Ainda não foi revelado se o resto do elenco, formado pelos atores Patricia Clarkson e Alessandro Nivola, se juntará a essa nova produção, no entanto.
A peça marca o retorno de Bradley aos palcos de Nova York desde sua atuação em 2006 em "Three Days of Rain" ao lado de Julia Roberts. O ator não é o primeiro a representar John Merrick no teatro - em 2002 Billy Cruddup foi indicado ao prêmio Tony quando a peça foi encenada pela última vez na Broadway. Mark Hamil, de "Guerra nas Estrelas", e o cantor David Bowie fazem parte da lista de famosos que já participaram do elenco em outras montagens, que teve ainda uma uma adaptação para o cinema em 1980, com John Hurt no papel de Merrick.
O ator já tinha revelado que "Elephant Man" era um dos filmes que despertaram sua paixão por atuar. "Meu pai era um aficionado por cinema. Eu lembro de assistir 'Touro Indomável' com ele na TV a cabo quando eu tinha dez anos, e dele me mostrando 'Elephant Man' e 'Apocalypse Now' quando eu tinha doze - todos filmes intensos. A gente costumava perguntar um ao outro 'você escalaria ele para esse filme?' e nós brincávamos de criar filmes e decidir se um ator merecia ou não estar nele. Era uma coisa incrível entre pai e filho. Eu vivia em um filme por semanas, fingindo que eu era um daqueles atores. Desde criança eu já sabia que queria participar daquele mundo", ele declarou.