Sex and the City tem mais uma história
O diretor de 59 anos insiste que a história de Carrie Bradshaw e suas amigas Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes - interpretadas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon respectivamente - não acabou, mas continua em segredo sobre se ele vai dirigir uma sequência para o filme de 2010, "Sex and the City 2".
© Showbiz
Fama Sequência
Ele disse ao 'Entertainment Weekly': "O grande presente, ou riqueza, ou sorte, é que eu trabalhei em dois programas que eram tão cheios que eles transbordaram para a vida das pessoas, e os personagens eram redondos o suficiente para que você ainda possa se perguntar onde eles estão".
"Sarah Jessica e eu, ambos sabemos que existe este capítulo final. Isso não significa que nós vamos, ou deveríamos contá-lo, mas eu penso que ainda existe mais uma história. Se isso um dia vai acontecer é outra questão. Mas existem quatro garotas, e estas garotas ainda estão na minha mente. Existem outras histórias para contar e personagens que ainda não foram nem escritos".
Isso veio depois que Parker revelou que ela não está pronta ainda para jogar fora os seus Manolo Blahniks e que repetiria com felicidade o seu papel como o ícone de estilo Bradshaw nas telonas - desde que a sequência acontecesse num futuro próximo.
Ela confessou anteriormente: "Uma parte de mim sente que existe um último capítulo para ser contado. Mas o tempo é uma coisa peculiar. Essa não é uma decisão que pode esperar para sempre. Eu não quero ter que usar muumuus [um vestido largo que fica pendurado nos ombros]!".