Henry Cavill garante que está vivo após saber que foi 'morto' na web
O ator compartilhou uma imagem retirada de sua biografia no Wikipedia que dizia que ele havia morrido em 3 de março de 2018
© Reuters
Fama Super-homem
Henry Cavill, 34, não ficou feliz ao descobrir que foi "morto" pela internet no último sábado (3). O intérprete do Super-Homem compartilhou uma imagem retirada de sua biografia no Wikipedia que dizia que o ator havia morrido em 3 de março de 2018.
Ao lado de uma foto sua com uma expressão confusa, o ator escreveu: "Quando você descobre que morreu dois dias atrás".
+ Anitta posa com o marido em campo de girassois e explica sumiço da web
Os fãs de Cavill brincaram com o ator: "O Super-Homem vive!", escreveu um usuário.
BIGODE
Henry Cavill foi vítima dos efeitos especiais após precisar gravar cenas adicionais para "A Liga da Justiça" com o bigode que usa "Missão: Impossível 6". Após a estreia do filme de heróis, os fãs notaram que havia algo errado com o rosto do Super-Homem.
As filmagens de "A Liga da Justiça" já haviam sido encerradas, mas os atores foram convocados para algumas novas cenas solicitadas pelo diretor Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder após o cineasta deixar a produção por conta do suicídio de sua filha.
Henry estava gravando "Missão: Impossível" e não pôde se barbear, então seu rosto liso foi o resultado de efeitos especiais. Segundo a revista americana "Variety", a produção do filme gastou US$ 25 milhões com as novas cenas, feitas em Los Angeles e Londres. Com informações da Folhapress