Louis Tomlinson se defende de queixa dos pais
Louis Tomlinson se defendeu das reclamações dos pais sobre o conteúdo "sexual" presente nas letras do One Direction.
© Showbiz
Fama One Direction
O cantor de 22 anos tirou sarro da reclamação feita por uma mãe e um pai que tiraram seus filhos de um coral no Michigan, porque eles acharam que a letra de "Live While We're Young" eram explícitas demais para eles cantarem.
Louis foi ao Twitter e defendeu a letra "hoje à noite vamos conseguir algo, e viver enquanto somos jovens", postando: "Queridos Sr. e Sra. Stone, eu estou extremamente entristecido com sua reclamação a Chelsea High School sobre as nossas letras (sic)".
Ele acrescentou: "Eu espero que vocês dois 'tomem algum' muito em breve :) #paischorões. (sic)".
A reposta atrevida gerou uma comoção no Twitter e o post foi retuítado por mais de 70 mil pessoas.
Os pais haviam anteriormente mandado uma carta ao Distrito Escolar de Chelsea e também reclamaram da frase "Não deixe as fotos saírem do seu telefone", fazendo referência a fotos sexuais.
Eles insistem que a música "viola a política do distrito de insinuações sexuais" e pediram que ela seja tirada da performance do coral.
Enquanto isso, a banda One Direction - que também inclui Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne - está de férias antes da sua turnê "Where We Are".
Louis tem passado muito do seu tempo jogando para o grupo reserva do time da sua cidade-natal, Doncaster Rovers Returns.