Mayra Cardi revela: 'Fui abusada e sequestrada por um namorado'
"Na época, fui na delegacia abrir denúncia e nosso país, até então, dizia que brigas entre namorados eles não se envolviam", realou a life coach
© Reprodução / Instagram Mayra Cardi
Fama Violência
Dona do seu nariz e defensora da igualdade entre os sexos, Mayra Cardi conversou com a revista Glamour sobre as dificuldades e tristezas pelas quais passou, como mulher, dentre eles um abuso que sofreu do namorado.
"Eu fui abusada e sequestrada por um namorado, e posso te garantir que talvez esse seja o abuso mais recorrente e um dos piores. Na época, fui na delegacia abrir denúncia e nosso país, até então, dizia que brigas entre namorados eles não se envolviam. De lá para cá, as coisas mudaram. Um dos piores abusos é o psicológico", afirmou a esposa de Arthur Aguiar.
+ 2ª temporada de 'Fábrica de Casamentos' estreia com Munhoz e Mariano
Apesar de defender o que ela chama de igualdade, Mayra diz não gostar de rótulos e diz que posicionamentos não podem machucar outras pessoas.
"Não levanto bandeira de nada. Não sou isso e nem aquilo. Eu não gosto de títulos. Sou a favor da igualdade e tudo que é demais machuca. Sou a favor da mulher pegar quem ela quiser, ir para cama com quem ela quiser, sem ter fama de puta. O homem sai com todas e tem fama de garanhão e eu não acho isso nada legal. Sou a favor de sermos iguais de verdade. A vida é nossa e fazemos dela o que queremos. Sou a favor da mulher trabalhar. Sou a favor da mulher dividir as contas igualmente, no restaurante e em casa. Sou a favor de gente que gosta de gente. Não sou a favor de gente que se diz feminista e fala mal da amiga que está postando foto da bunda dela no Instagram. Sou a favor de gente que tem uma vida e deixa o outro viver a vida dele sem julgar. Sou a favor de pessoas que falam de coisas e odeio pessoas que falam de pessoas", analisa a life coach.