Diego é eliminado do BBB 18 com 81% dos votos; Jéssica teve 4%
Na saída de Diego, Leifert o saudou como "um dos melhores jogadores que esse programa já viu"
© Reprodução / Globo
Fama Jogo
Após voltar de dois paredões, o brother perdeu na preferência do público entre Gleici e Jéssica e acabou deixando a casa com 81% dos votos do público. Gleici teve cerca de 14%. Jéssica foi a coadjuvante do paredão, com apenas 4,97% dos votos.
Na eliminação, Tiago Leifert deu uma alfinetada em Jéssica: "Eu preferia receber um monte de placa no jogo da discórdia do que não receber nenhuma. A julgar pelas estatísticas, os coadjuvantes não costumam ganhar esse programa."
+ Bruno Cabrerizo afirma que Inácio merece ser feliz em 'Tempo de Amar'
O apresentador ainda sugeriu que Diego poderia ter usado o Big Fone como moeda de troca para salvar a si mesmo e a Gleici, mas o paraense disse que não faria isso para não soar incoerente. "Não dá para jogar contra aquilo que a gente é. É muito caro ser eu mesmo", disse o paraense.
Na saída de Diego, Leifert o saudou como "um dos melhores jogadores que esse programa já viu."
O oitavo paredão do BBB 18 teve 43 milhões de votos, mais de um terço das últimas eleições presidenciais no Brasil, em 2014. Foram 105 milhões de votos válidos para presidente -na votação do BBB, cada usuário cadastrado no site da Globo pode votar quantas vezes quiser. Com informações da Folhapress.