Ex-Balão Mágico deixa igreja e faz sucesso como a drag Gloria Groove
A orientação sexual e vontade de ser tornar um artista famoso afastou Daniel Garcia dos caminhos religiosos
© Divulgação
Fama notícias dos famosos
Desde que apareceu para o público na última formação do Balão Mágico, aos 7 anos, a vida de Daniel Garcia deu algumas reviravoltas. Depois do grupo infantil, o rapaz atuou em novelas da Record e passou a frequentar a Igreja Renascer em Cristo, onde se dedicou também à carreira de cantor gospel e até pensou em se preparar para ser pastor.
A orientação sexual e vontade de ser tornar um artista famoso, no entanto, o afastaram dos caminhos religiosos e ele se tornou Gloria Groove, cantora e drag queen, nome pelo qual ele quer ser chamado.
+ Tiago Leifert anuncia que estão abertas as inscrições do 'BBB19'
"Ninguém chama a Anitta de Larissa quando ela está sem cílios, então quero que me chame de Glori. Daniel é o meu nome, mas muita gente me conhece como Gloria. Eu sou o Daniel, e a minha relação com a Gloria não tem a ver com a minha identidade de gênero. Gloria é a minha persona artística", declarou o rapaz ao Notícias da TV.
Longe das novelas, Gloria, hoje com 23 anos, avisa que não descarta um recomeço nas telinhas. "Aceitaria voltar a atuar como Daniel. A verdade é que eu acredito que a Gloria seja a estampa e a marca do meu alter ego musical. Mas o Daniel Garcia como ator, dublador e intérprete sempre vai existir paralelamente. Não nego que tenho vontade de voltar a atuar. E atuaria tanto como menino quanto como menina, pois quero explorar todas as minhas vertentes artísticas", explica.