Sem completar estudos, ator conta que sustentava família com R$ 1.500
Aos 31 anos, Felipe Titto está abrindo sua 10ª empresa: uma fábrica de bolinhos de bacalhau
© Leo Franco/AgNews
Fama Superação
Felipe Titto, de 31 anos, contou ao site Notícias da TV que largou a escola na 7ª série do ensino fundamental e chegou a sustentar sua família com o salário de R$ 1.500 que ganhava em "Malhação", da Globo, em 2005.
Titto tinha 17 anos na época, e morava em Cotia, na Grande São Paulo. "Foi uma das fases mais difíceis da minha vida. Eu tinha acabado de ser despejado pela segunda vez com a minha família e tinha que bancar meu pai, minha mãe e meus irmãos porque todo mundo estava desempregado. Graças a Deus essa história mudou. Hoje, temos uma outra estrutura", disse ao site.
+ Ivete grava vídeo e brinca: 'Filtro para disfarçar noites sem dormir'
Hoje, o ator está abrindo sua décima empresa: uma fábrica de bolinhos de bacalhau que se chamará O Melhor Bolinho de Bacalhau do Mundo. "Uma empresa que vai chegar com 350 lojas e toda uma história de sustentabilidade. Provei que posso ser bom no ramo do empreendedorismo. Parei de estudar na sétima série. Não estudei, mas sou muito interessado", afirmou.
No ar na novela "O Outro Lado do Paraíso", o ator também tem uma barbearia, um site de classificados, uma oficina de customização de motos, um estúdio de tatuagem, um restaurante e mais três empresas.