Wagner diz que quer relacionamento com Gleici fora do BBB
Para o brother, a estudante de psicologia foi sua fortaleza
© Reprodução / GShow
Fama Romance
Eliminado nesta terça (3) do BBB 18, Wagner acredita que o relacionamento com a acriana Gleici continua fora da casa. "Quero encontrar a família dela nos próximos dias para conversarmos", disse ele.
Segundo ele, a estudante de psicologia foi sua fortaleza. "Eu sempre pedia para ela ficar perto de mim, porque a presença dela me fazia bem. Tive bastante tato para não atropelar as coisas e não meter os pés pelas mãos, para ninguém sair magoado", disse em entrevista à Globo.
+ Longe de novelas, atriz lamenta falta de papeis: 'Já bati na porta'
Sua torcida, ele diz, está com a Gleici. "Vou acompanhar, pedir apoio. Não vejo a hora disso tudo acabar para conversarmos sem microfone, sem câmera."
OBSERVADOR
Wagner conta que se inscreveu no BBB atraído pela experiência de conviver intensamente com pessoas diferentes e viver à flor da pele.
Para ele, os 71 dias que passou dentro da casa foi um período de autoconhecimento e descoberta. Wagner conta que tentou se manter no eixo e ficar no controle da situação, embora tenha falhado nisso.
A postura calma e pacata do artista plástico, no entanto, foi se esgotando com o tempo. "Me perdi em alguns momentos, me excedi nas palavras, em outros, houve falta delas. [...] Acabou a paciência. O humor do Kaysar é muito caricato e ele faz questão que isso seja notado pelas pessoas", comentou.
Ele comenta que para encontrar sua paz ficava em alguns lugares da casa como a pedra na porta do quarto do líder ou quando "subia no barco e fingia que estava remando, que é algo que me leva a um lugar bom."
Wagner diz ter seguido sua intuição no jogo e, embora vá contra sua personalidade, acredita que deveria ter se exposto mais durante o confinamento. Ele ressalta, no entanto, que não se arrepende de sua postura. Com informações da Folhapress.