Milena Martines se revolta com assédio em cinema de luxo de SP
A atriz diz ter visto um homem se masturbando no local
© Reprodução / Instagram
Fama Relato
Milena Martines, famosa pela série série "Julie e os Fantasmas", da Band, usou suas redes sociais para denunciar uma situação de assédio que sofreu dentro do cinema da Cinemark, no Shopping Eldorado, em São Paulo. No relato, a atriz revelou que estava sentada em sua fileira quando viu um homem, aparentemente de 50 anos, se masturbando na poltrona vizinha.
"Comecei a reparar que ele estava olhando para mim, me observando. [...] Quando olhei, ele estava com a calça aberta, se masturbando dentro do cinema, do meu lado. Na hora fiquei sem reação, travei", contou.
+ Era chamado de 'viado' e minha irmã de virgem, diz Júnior sobre dupla
Em seguida, Milena relata que "se sentiu impotente", mudou de fileira e o homem saiu da sala.
Ao denunciar o ocorrido para a equipe do Cinemark, a atriz diz ter se surpreendido novamente. "Eles me disseram que 'acham' que sabe quem é, que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Por não ser a primeira vez, questionei: 'Como vocês deixam-no entrar no cinema?'. 'Tem que vender, porque nunca pegou no flagra'", contou. "Conclusão: Esse senhor vai continuar a comprar ingressos no Cinemark, entrando na sala e fazendo isso com as pessoas. E se eu estivesse sozinha, será que ele ia ficar só se masturbando?".
Ao UOL, o Cinemark garantiu que "lamenta o ocorrido" e informou que "reforçou os procedimentos de segurança para que casos semelhantes não ocorram novamente”.