Artistas lamentam a morte de Avicii
DJ sueco foi encontrado morto nesta sexta-feira
Fama Luto
A morte de Tim Bergling, aos 28 anos, chocou também artistas e parceiros musicais. Na noite desta sexta-feira (20), nomes como Diplo e Jared Leto lamentaram a morte do sueco, conhecido internacionalmente como DJ Avicii. A causa da morte ainda não é conhecida. O artista foi encontrado morto em Omã.
Madonna, com quem Avicii trabalhou em "Rebel Heart", escreveu: "Tão triste... tão trágico. Adeus, querido e doce Tim. Partiu muito cedo", como legenda para uma foto em que aparecem juntos.
"Você definiu precedentes para o resto de nós, produtores / abriu portas, criou tendências", publicou Diplo, no Instagram. "Um verdadeiro transformador e influenciador para todos os seus pares. Você deveria ter vivido até os 150 anos ... mas sua música vai viver para sempre. Eu não estou apenas dizendo isso ... mas você foi o único a sempre fazer músicas atemporais. Você era o padrão-ouro. Você me fez querer tentar fazer dance music quando ouvi pela primeira vez 'Seek Bromance'. E, então, você continuou me fazendo sentir um merda por continuar melhorando, enquanto eu não conseguia nem mesmo fazer um snare... você era o melhor desta geração. Uma verdadeira estrela . Eu sei que você teve seus demônios e talvez este não tenha sido o lugar certo para você, às vezes, mas precisamos proteger artistas verdadeiros como você a todo custo porque eles são poucos e estamos perdendo muitos. Seja bom, Tim".
So Sad....... So Tragic. Good Bye Dear Sweet Tim. Gone too Soon.
Jared Leto também desabafou nas redes sociais: "@avicii nos mostrou as possibilidades da vida, em vez das limitações. Ele nos lembrava como a bondade é mais poderosa do que o ego. E o trabalho duro e incansável, o talento e a determinação dele tocaram o mundo. Ele inspirou uma geração de músicos que seguirá estas lições. Descanse em paz, irmão".