Daniela Albuquerque rebate críticas: 'Não destruí casamento de ninguém'
Sobre o marido ser rico, a apresentadora garantiu que isso não influencia em nada
© AgNews / Francisco Cepeda
Fama Vida Pessoal
Daniela Albuquerque falou sobre as críticas que recebe até hoje por ser casada há 13 anos com Amilcare Dallevo Jr.,dono da RedeTV!, em uma entrevista para Álvaro Leme no YouTube. A apresentadora, que tem 34 anos, enquanto o empresário tem 59, já foi até acusada de ter dado o golpe do baú.
"Demorei sete anos para ter um filho com ele (os dois são pais de Alice, de 6 anos, e Antonella, de 3). Formei uma família tão linda, tão abençoada, me orgulho tanto disso. Quando conheci o Amilcare, ele já era separado. Não destruí casamento de ninguém. Comecei um relacionamento superlimpo, super-honesto. Sempre me interessei por gente mais velha. Meu marido me respeita, gosta de mim, me ama, a gente se dá bem, cuida de mim. Que mulher que não se apaixona? Só se for mulher de malandro", declarou.
+ Kaysar participa de clipe de MC Leleto, dono do hit 'Automaticamente'
Sobre o marido ser rico, Daniela garantiu que isso não influencia em nada. "Já namorei homem mais pobre que tudo. E me criticavam porque a miss da cidade não podia namorar um rapaz que não tinha nem sequer um carro. Eu era pobre, ele também, e o povo falava mal, eu já era criticada", desabafou.
A apresentadora não perdeu o bom humor ao comentar as piadas que as pessoas fazem de sua plástica no nariz. "Meu nariz acho que está muito bom. Mas tem muita montagem também", garantiu.
Daniela ainda lembrou quando saiu uma entrevista em que ela falava que havia escolhido fazer a faculdade de jornalismo por ter visto isso escrito em uma embalagem de achocolatado.
"Falei em tom de brincadeira. Era muito inocente", disse ela, que confessou que já se importou muito com as notícias maldosas a seu respeito: "Faço terapia uma vez por semana, me ajudou muito. Mas já chorei, fiquei muito mal, mas mas depois tanta coisa vi acontecendo, trabalho, deixei isso de lado". Com informações da Folhapress.