'Peguei até carrapato', lembra Letícia Spiller sobre novela 'Esplendor'
Atriz estará em 'O Sétimo Guardião', substituta de 'Segundo Sol', às 21h
© Globo / Raquel Cunha
Fama Carreira
Letícia Spiller relembrou sua carreira no programa "Video Show" desta terça-feira (22) e contou um bastidor curioso da novela "Esplendor", que protagonizou em 2000. A atriz lembrou de uma cena em que sua personagem, Flávia Cristina, ficava pendurada em um penhasco, enquanto Frederico (Floriano Peixoto) e Cristóvão (Murilo Benício) brigavam por ela.
"Peguei até carrapato, estava só de anágua nesse mato", revelou, contando também não ter gostado do final da vilã Maria Regina, de "Suave Veneno" (1999).
+ Duda Nagle planeja mais 3 filhos com Sabrina Sato: 'Abrimos a porteira'
"Fiquei muito triste de ela ter morrido no final. Ela tinha que se salvar pelo amor". No entanto, não há mágoa com o autor. "Aguinaldo [Silva], estou muito feliz de mais uma vez trabalhar contigo, você me deu personagens maravilhosas", disse ela, que estará em "O Sétimo Guardião", substituta de "Segundo Sol", às 21h.
A relação com o ex, Marcello Novaes, que conheceu em "Quatro Por Quatro" (1994) e com quem trabalhou também em "Zazá" (1997), na série "Mulher" (1998) e na novela "Sol Nascente" (2016) não ficou de fora.
"É tão importante a gente preservar as relações... Principalmente quando o casal tem um filho, é importante esquecermos de nós mesmos, abandonarmos nosso ego e olhar pro ser humano que estamos formando. Graças a Deus conseguimos preservar a amizade". Recentemente, a atriz lançou seu primeiro livro de poesias, intitulado "Mais de mim". Com informações da Folhapress.