Gwyneth Paltrow tenta reviver seus 'dias de glória'
A estrela de 'Homem de Ferro 3' teria se juntado a entes queridos para assistir a um número de trabalhos anteriores, como 'Seven - Sete Pecados Capitais', 'De Caso com o Acaso' e 'Shakespeare Apaixonado', e perguntou aos presentes, um tanto contrariados, o que eles acreditavam ter funcionado nos filmes.
© Reuters
Fama Regresso
Uma fonte revelou ao site 'RadarOnline.com': "Gwyneth está apenas tentando reviver seus dias de glória. A verdade é que se você olhar a agenda dela, ela não é mais atriz em tempo integral, mas ela ainda quer ser tratada como uma lenda do cinema. Ela está exibindo seus filmes antigos para seus amigos, mas a maioria deles preferiria vendo tinta secar".
Isso teria acontecido antes do fim de seu casamento com o vocalista do Coldplay Chris Martin - com quem ela tem a filha Apple, de nove anos de idade, e o filho Moses, de oito - e ele teria vergonha de ficar e assistir aos filmes.
A fonte acrescentou: "Era muito embaraçoso e curiosamente Chris nunca ficava para assistir". Chris, de 37 anos, e Gwyneth, de 41, anunciaram o fim de seu relacionamento através de um posto no site GOOP, da atriz, intitulado "Descasamento Consciente".