'Foi um ato covarde', diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani
Ator concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record
© Reprodução / YouTube
Fama MEA CULPA
Libertado da prisão recentemente, após ficar detido por dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, Dado Dolabella falou pela primeira vez do episódio de agressão à sua então namorada Luana Piovani, que aconteceu em 2008.
"Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar", afirmou o ator em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar neste domingo (27), na Record.
+ Duda Nagle mostra ultrassom da filha com Sabrina Sato
Piovani foi agredida por Dado com um tapa na cara. No mesmo dia, ele também empurrou a camareira Ismê de Souza.
O ator foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha."Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso", disse ele ao programa.
Vegano, Dado afirmou que se "transformou" também com a mudança na alimentação. "Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho", filosofou. Com informações da Folhapress.