De volta da licença, atriz relata choro de saudades da filha
Roberta Rodrigues é mãe de Linda Flor, de 1 ano, fruto de seu casamento com Guilherme Guimarães
© Wallace Barbosa/AgNews
Fama 'Segundo Sol'
"Segundo Sol" é a primeira novela da atriz Roberta Rodrigues depois do nascimento de Linda Flor, de 1 ano, fruto de seu casamento com Guilherme Guimarães. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Roberta falou sobre voltar ao trabalho após a licença-maternidade.
"A última semana foi muito difícil para mim. Fiquei dois dias sem ver minha filha acordada. Fui no carro chorando para o trabalho. Aproveito todos os momentos que tenho com ela. Tenho certeza de que ela se sente muito amada. O Gui, meu marido, supre muito a minha ausência. A gente sofre, mas entendo a importância do meu trabalho. Nunca quis abrir mão, e não quero que ela abra também quando for a vez dela. Serei um exemplo de mulher independente, que tem orgulho do que faz", afirmou.
+ 'Em país que elite rouba, não se pode reclamar de violência', diz atriz
Na novela, a personagem Doralice cometerá loucuras por ter ciúmes do marido.
"Ela é uma pessoa doente. A cada cena, tenho mais certeza disso. Ele é um homem politicamente correto e que ama a família. E ela acredita que é traída o tempo inteiro. Por causa disso, terá atitudes inaceitáveis, como agredir o marido. Já tivemos histórias que abordaram a questão da violência contra a mulher, mas quase nunca falamos de agressão contra os homens", revelou Roberta.