1ª temporada de programa de Pabllo Vittar acaba em alta com coral drag
Apresentadora e Coral do Drag-se fazem performance de 'I Will Survive' e emocionam o público
© Reprodução / Instagram
Fama Emocionante
A primeira temporada do programa "Prazer, Pabllo Vittar", no Multishow, acabou nessa terça-feira (29). O episódio final contou com as participações especiais de Maria Gadú e Mateus Carrilho, além de uma performance emocionante de Pabllo com o Coral do Drag-se, cantando o clássico "I Will Survive", de Gloria Gaynor.
A apresentadora abriu o programa em um vestido vermelho e cantando “Pode Apontar”. Na sequência, Pabllo falou sobre a sua formação como pessoa e como artista e abordou o tema "futuro" com os seus convidados.
+ Artistas anunciam boicote a festival de cinema LGBT em Israel
"Estou feliz de receber vocês aqui hoje, até porque o último programa vai falar de futuro, fala de futuro, e eu acho que isso é muito lindo. Os artistas LGBTQs assumindo espaços e botando a música aí nas paradas de sucesso, dando a cara a tapa todos os dias. Aconteceu várias coisas muito boas, vários avanços pra todo mundo, eu acho que a gente tem batalhado e tem conseguido várias coisas”, disse a cantora, que também lembrou retrocessos do cenário atual.
“Como vocês veem essa cena que a gente está vivendo agora, que a gente caminha 10 passos e volta dois, e assim vai?”, completou a cantora.
O programa contou também com a participação de Chicão Eller, filho da cantora Cássia Eller e Maria Eugênia Martins, que falou sobre a criação por casais homoafetivos.