Gleici e Wagner desfilarão no Carnaval do Rio, na Paraíso do Tuiuti
A participação da vencedora do reality show da Globo e de seu namorado foi anunciada nesta segunda-feira
© Reprodução / Globo
Fama Convite
Gleici Damasceno e Wagner Santiago estrearão em 2019 no Carnaval do Rio de Janeiro. O casal formado no "BBB18" será destaque de um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do desfile deste ano com críticas à reforma trabalhista, aos protestos e ao presidente Michel Temer, chamado de "Vampiro Neoliberalista".
A participação da vencedora do reality show da Globo e de seu namorado foi anunciada nesta segunda-feira (9) pela escola de samba.
"O casal Gleici Damasceno e Wagner Santiago já está com destino certo no Carnaval 2019: eles serão destaques de um carro alegórico no nosso desfile. Quem gostou da novidade? Nós já estamos ansiosos por esse encontro inédito na Avenida", divulgou o Tuiuti no Instagram.
+ Marina Ruy Barbosa desbanca Ju Paes em valor de cachê de presença VIP
No Carnaval 2019, o Paraíso do Tuiuti também levará crítica política à Marquês de Sapucaí. Com o tema "O Salvador da Pátria", a escola de samba contará a história do bode Ioiô, eleito vereador em Fortaleza, em 1922.
Gleici e Wagner receberam críticas por apoiarem a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expedida pelo desembargador plantonista do TRF-4 Rogério Favreto, que emitiu três decisões judiciais após as duas primeiras terem sido contestadas pelo juiz Sergio Moro e pelo também desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto. Outro desembargador, Carlos Eduardo Thompson Flores, determinou que Lula permaneça preso.
+ Jojo Todynho tira onda com seleção e causa revolta em TV argentina
"Quer dizer que eu não posso manifestar minha opinião política?! Ah, gente. Me poupe! As pessoas precisam aprender a debater política sem desrespeitar o outro. Uma coisa é você querer debater política comigo e outra é me desrespeitar! Você pode ter uma opinião diferente da minha e continuar me respeitando. E sobre eu ser de esquerda não era novidade pra ninguém, mas algumas pessoas usam disso pra expressar o seu ódio e preconceito", desabafou Gleici no Twitter. Com informações da Folhapress.