SBT veta ao vivo resposta de Leo Dias a Naldo; caso está no jurídico
No 'Fofocalizando', apresentador disse que cantor responderá em juízo sobre o que o acusou
© Divulgação / SBT
Fama Após briga
Leo Dias entrou ao vivo no "Fofocalizando" desta terça-feira (17) para dizer que o SBT vetou que ele falasse qualquer coisa sobre Naldo.
O motivo é que a emissora entrará com uma ação judicial contra o cantor após ele ter acusado o jornalista de usar drogas e sair com garotos de programa em vídeos publicados nas redes sociais.
+ Cleo Pires diz que não se acha bonita em fotos de eventos
Por causa da briga, Leo Dias foi cobrado pelos internautas por uma resposta sobre o caso. "Por determinação do departamento jurídico do SBT, eu fui instruído a não falar nada sobre o caso Naldo. Naldo vai ter que responder em juízo sobre tudo o que falou. Eu estou proibido a falar qualquer coisa. Nada melhor do que a Justiça para determinar tudo", disse o jornalista (clique aqui para ver o vídeo).
Na segunda (16), Leo Dias disse no "Fofocalizando" que Naldo chegou a oferecer dinheiro para ele "calar a boca". "Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: 'Quanto você quer para calar a boca?'", disse o jornalista, sobre a proposta de Naldo. "Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho", completou ele.
Logo, Naldo se manifestou nas redes sociais, chamando Leo Dias de mentiroso e de usuário de drogas.
As minhas mazelas eu as exponho. Quem vive de mentira, uma hora a casa cai
— LeoDias (@euleodias) 17 de julho de 2018
O mal q eu me fiz foi a mim mesmo. Nunca agredi fisicamente ninguém. Acredito demais na Justiça Brasileira.
— LeoDias (@euleodias) 17 de julho de 2018