Admirada pelo público brasileiro pelo seu talento e elegância, Isabella Fiorentino revelou, em conversa com o youtuber Álvaro Leme, que já passou por grandes decepções como qualquer mortal, incluindo traições. Ao relatar casos tristes que viveu, a apresentadora descreveu a que considerou a pior traição: quando sua melhor amiga teve um caso com seu noivo.
"Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata. Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?", relatou a modelo.
+ Claudia Leitte aparece de candidata em audição do The Voice Brasil
Para ela, a traição da amizade foi pior do que qualquer relacionamento amoroso. "Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais.", contou Isabella.
A apresentadora disse, ainda, que a decepção não fez com que ela perdesse a fé nas amizades. "Não fiquei com trauma, não tenho pé atrás com as mulheres, nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi, passou... Mas deixou uma marquinha ali, uma mágoa", diz.
Isabella Fiorentino hoje é casada com Stefano Hawilla e mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo.