Jovem diz ter sido agredido por Henrique em festa de Marília Mendonça
Thiago, de 26 anos, teria brigado com o cantor sertanejo, da dupla com Juliano; polícia investiga o caso
© Henrique, à esquerda, e o irmão, Juliano (Divulgação/foto de arquivo)
Fama Em Goiânia
Thiago Martins da Silva, de 26 anos, alegou em entrevista ao G1 que foi agredido pelo cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, e por outras seis pessoas que estavam na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em Goiânia.
De acordo com o jovem, a confusão aconteceu em uma chácara por volta das 6h da manhã da terça-feira (24). Ele disse que estava próximo da dupla e da cantora quando pegou o celular para olhar o horário e ficou com ele na mão.
Thiago disse que um homem o abordou, questionando se ele estava filmando a festa, o que ele negou. Logo depois, a mesma pessoa voltou, acompanhada de um homem barbudo, e fizeram a mesma pergunta e o agrediram.
+ Ivete Sangalo conta o motivo de andar torta no 'The Voice'
“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", disse Thiago. "Sou muito fã do Henrique, gosto muito da dupla, já fui em muitos shows e jamais ia esperar uma coisa dessa”, afirmou ao G1.
O jovem ainda alegou que destruíram o seu carro, quebrando o vidro do passageiro e o retrovisor, além de terem furado o pneu. A Polícia Civil está investigando o caso.