Ricky Martin revela que gostaria de sair do armário novamente
O cantor de 42 anos revelou sua sexualidade para o mundo em 2010, mas ele admitiu que passaria feliz por tudo isso de novo, porque a experiência foi terapêutica e o fez se sentir como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros.
© Showbiz
Fama Terapia
Ele contou à rádio KIIS FM: "Foi incrível. Eu gostaria de poder sair [do armário] de novo, porque naquele momento eu me senti muito feliz. É realmente uma sensação incrível e quando isso acontece você percebe todos os seus medos estavam na sua cabeça. A quantidade de apoio que eu recebi... da mídia, obviamente meus fãs, e minha família foi incrível. Infelizmente, a sociedade nos leva a crer que nossos sentimentos são ruins".
O cantor de 'Livin' La Vida Loca' confessou que foram seus filhos gêmeos Matteo e Valentino - nascidos através de uma mãe de aluguel, em 2008 - que o levaram a se revelar, porque ele queria que eles soubessem a verdade e se orgulhassem dele como pessoa quando ficassem mais velhos.
Ele comentou: "Quando eu os segurei em meus braços pela primeira vez... é sobre honestidade e transparência, e eu quero que meus filhos cresçam em uma família aberta, onde eles não têm que mentir sobre o pai deles. Eventualmente eles irão para a escola e eles vão ser perguntados [sobre mim] e eu só quero que eles pensem 'meu pai é o cara mais legal na face da Terra e ele me ama e eu amo o meu pai. Não importa quem ele é ou de onde ele vem ou do que ele é feito'".