Pablo Morais também pediu exame de DNA da filha de Letícia Almeida
Pai biológico da menina é Jonathan Couto, que era concunhado de Letícia (marido da irmã de Saulo Poncio, então namorado da atriz)
© Ari Kaye/ Divulgação
Fama Reviravolta
Após a confusão envolvendo os nomes da atriz Letícia Almeida, do rapprer Saulo Poncio e do cantor Jonathan Couto, sobre a paternidade da filha da atriz, mais uma revelação veio à tona: o ator Pablo Morais também pediu um teste de DNA para saber se poderia ser o pai da filha de Letícia Almeida. Eles tiveram um breve romance no final de 2016.
O mistério envolvendo Letícia, a filha, Maria Madalena, que nasceu em fevereiro deste ano, e o pai da criança, ganhou destaque nos últimos dias, após a atriz divulgar em seu Instagram que o pai biológico da menina é Jonathan Couto.
A garota foi registrada por Saulo Poncio, que era namorado de Letícia quando ela descobriu que estava grávida. No entanto, a atriz estava grávida do marido da irmã de Saulo.
“Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA , que deu negativo”, contou Pablo, na época. Segundo refere o jornal Extra, o post ao qual Pablo cita é uma carta aberta escrita por Saulo para contar a verdade sobre não ser pai biológico da menina.
Em junho, Saulo escreveu: "Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação... surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mau um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível", diz um trecho da carta.
O jornal Extra destaca ainda que, apesar da traição, Jonathan continua namorando com Sarah Poncio, irmã de Saulo. “Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, disse Sarah, após a revelação de que Jonathan é o pai biológico da filha de Letícia Almeida.