Bryan Singer de volta em "X-Men: Apocalypse"
O cineasta está de volta para dirigir o próximo capítulo do filme de mutantes super-heróis, mesmo estando respondendo a duas ações judicias de abuso sexual no últimos meses.
© Showbiz
Fama Regresso
Perguntado se Singer retornaria, o produtor Simon Kinberg disse ao Daily Beast: "Este é o plano".O aguardado filme será o sucessor de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido', que arrecadou cerca de 302 milhões na bilheteria internacional, e deverá focar na nova geração de super-heróis como Mística (Jennifer Larence) e o professor X (James McAvoy), mas também apresentará personagens antigos como o Magneto (Sir Ian McKellen).
"[X-Men: Apocalyose] será focado principalmente no elenco do "First Class", mas certamente terá alguns membros do elenco original envolvidos também", disse Kinberg. O diretor nega as acusações de ter abusado sexualmente de dois adolescentes e o produtor evitou o assunto: "Bem, eu realmente não quero falar sobre qualquer coisa fora do filme, mas acredito que Bryan criou o modelo para o filme de super-herói moderno", afirmou.
"Eu me lembro onde eu estava quando eu vi 'X-Men', e eu acho que ele redefiniu o modo como as pessoas fizeram filmes de quadrinhos".
"X-Men: Apocalypse" chegará aos cinemas no dia 27 de maio de 2016.