Suposta vítima divulga vídeo de 1º encontro com Harvey Weinstein
Melissa Thompson declarou que encontrou o produtor para vender um serviço de vídeo e análises de redes sociais feito por sua start-up
© Getty Images
Fama Abuso sexual
Melissa Thompson resolveu divulgar um vídeo do seu primeiro encontro com o produtor americano Harvey Weinstein , que aconteceu em 2011. Nas imagens, é possível ver que o produtor americano pressiona Melissa com comentários íntimos e de cunho sexual, além de tocá-la nas costas, nos ombros e nos braços. A empresária afirmou, ainda, em conversa com a Sky News, que foi estuprada por Weinstein poucas horas depois do encontro profissional.
A empresária declarou que encontrou o produtor para vender um serviço de vídeo e análises de redes sociais feito por sua start-up e a gravação do encontro era parte da demo do seu projeto. Nas imagens divulgadas, Weinstein chega sozinho à reunião, quando deveria chegar com uma equipe, e pede a alguém do lado de fora da sala que não seja interrompido.
+ Vitória Strada desmente romance com João Vicente de Castro
O vídeo pode ser assistido AQUI.
Weinstein foi acusado de em maio de 2018 por duas mulheres. Além delas, dezenas de outras artistas e profissionais da indústria se pronunciaram sobre casos de assédio envolvendo o empresário, entre eles Angelia Jolie e Gwyneth Paltrow.