Fã de Xuxa morre após reencontrá-la e passar mal na Argentina
Ao ficar sabendo do óbito, a apresentadora foi ao Instagram e fez uma homenagem emocionante a Hernan Mondragon
© Divulgação / TV Globo
Fama Buenos Aires
Um fã da apresentadora Xuxa Meneghel morreu na noite desta quarta-feira (19) após reencontrar a artista brasileira em Buenos Aires, na Argentina. Hernan Mondragon estava à espera da eterna “Rainha dos Baixinhos” no aeroporto internacional de Ezeiza. Após encontrá-la, ele passou mal, foi socorrido, mas não resistiu.
Quando soube da notícia, Xuxa recorreu ao Instagram e fez uma homenagem emocionante ao fã.
"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura ... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. É.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo ... Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma ...", escreveu a apresentadora brasileira na legenda da foto em que ela aparece abraçada ao admirador.
Ver esta publicação no Instagram
A assessoria de Xuxa disse à revista “Quem” que ela ficou muito abalada ao saber da morte do admirador argentino. Hernan sofria de problemas cardíacos.
Xuxa está na Argentina para inauguração da primeira filial internacional da franquia de depilação a laser que leva o nome dela. No país, a ex-Global fez sucesso na década de 1990 e no começo da década de 2000, quando foi estrela na TV local.