Tati Zaqui chora ao relembrar pobreza na infância: 'Não se acomodem'
A cantora falou sobre as dificuldades e deu um conselho para quem quer mudar de vida
© Divulgação
Fama Desabafo
Tati Zaqui recorreu ao recurso dos Stories, do Instagram, para abrir o coração para os seus fãs na noite desta sexta-feira(28). Nos vídeos, a cantora relembrou a infância pobre, as dificuldades e deu um conselho para quem quer mudar de vida.
Ver esta publicação no Instagram
"Eu vou falar uma coisa para vocês, que eu nunca falei nem para os meus fãs, a minha mãe bordava guardanapo para vender e também aqueles negócios de geladeira bordado. Eu sai pelo bairro inteiro, batendo de porta em porta para vender aqueles negócios para ela. Eu era criança e morria de vergonha, mas eu queria ajudar minha mãe. Ela também vendeu gelinho por muitos anos. Era o dia inteiro, a gente vendendo gelinho na porta de casa. Eu e meu irmão passavámos o ano inteiro com o mesmo tênis. Minha mãe tinha que remendar ele várias vezes. Hoje, eu tenho mais de 100 pares de sapatos", contou a funkeira.
+ Luka, do hit 'Tô Nem Aí', revela como venceu a depressão
"Se vocês quiserem algo, têm que trabalhar. Ninguém começa do alto. Eu já fiz tanta coisa na minha vida... Não se acomodem pedindo coisas na internet. Isso não muda a vida de ninguém. Só queria falar isso para vocês", desabafou Tati.
Ver esta publicação no Instagram