'Fui agredida por ser negra e beijar mulher', diz Andressa Alves
Modelo do reality 'De Férias com o Ex Brasil', da MTV, levou chutes e socos em SP
© Divulgação/MTV Brasil
Fama Vítima
A modelo Andressa Alves, conhecida pelo reality show “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, foi vítima de racismo e afirmou que foi agredida com chutes e socos por ser vista beijando uma mulher após sair de uma balada em São Paulo.
Ela disse ao UOL que dois homens a abordaram na saída da casa noturna e a ofenderam por vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estavam acompanhadas de seus namorados. A modelo afirmou que os homens começaram a xingá-la com palavras racistas e homofóbicas.
+ Mãe de filho de Alexandre Frota decide processá-lo após declaração
"Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso. Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, contou Andressa.