Fontenelle sobre Sheik: 'Quando se assumir gay, vai ser mais feliz'
Áudio da atriz e youtuber foi divulgado no 'Hora da Venenosa'
© Reprodução / Redes Sociais
Fama Polémica
A treta envolvendo o jogador Emerson Sheik, a ex-panicat Nicole Bahls e a atriz Antônia Fontenelle voltou a pegar foto nesta semana, quando o atacante do Corinthians deu uma entrevista ao canal do YouTube 'Resenha Delas', dizendo que "pegava" as duas em 2012, mas que "não tinha nada sério com elas". Nesta segunda-feira (5), foi a vez de Fontenelle dar uma reposta sobre o caso.
De acordo com o portal 'TV Foco', Fabíola Reipert mostrou um áudio da Antonia Fontenelle durante a "Hora da Venenosa" em que ela falava sobre a relação com o jogador.
"Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo", diz a loira no áudio.
A atriz diz ainda que a culpa não era do jogador, mas sim, dela própria. "Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", completou.
Leia também: Artistas anti-Bolsonaro boicotam colegas da Globo que apoiam o político