Com passagem para o Rio, Fábio Porchat se engana e embarca para Maceió
Ele contou sobre a viagem para seus seguidores em uma série de Stories no Instagram e repostou a saga no Twitter
© AgNews / Deividi Correa (Foto de arquivo)
Fama Viagens
Pegar o caminho errado para casa: quem nunca? Mas Fábio Porchat foi longe demais dessa vez. Na noite desta quarta-feira (21), o apresentador voltava da gravação de seu programa e tinha como destino sua casa, no Rio de Janeiro. Ao chegar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ele pegou o voo errado e foi parar em Maceió, em Alagoas.
Em suas redes sociais, ele contou sobre a viagem para seus seguidores em uma série de Stories no Instagram e repostou a saga no Twitter.
"Peguei a fila de cliente ouro, passei e entrei no avião. Sentei na minha cadeira marcada. A aeromoça disse: 'Senhor, deu uma duplicidade, posso conferir sua passagem?', eu mostrei, ela olhou e disse: 'É isso mesmo, pode continuar sentado aí'".
+ Scarlett Johansson faz 34 anos: relembre trajetória da atriz
Procurada pela reportagem, a assessoria da Avianca, companhia responsável pelos voos, não se manifestou até a publicação deste texto.
Porchat só percebeu que estava no voo errado por conta da distância. Uma ponte aérea para o Rio de Janeiro não costuma durar mais que 1 hora -um voo para Maceió, no entanto, ultrapassa as 2 horas e meia de duração.
"Eu peguei meu livro, comecei a ler. Fiquei lendo, lendo. Dali a pouco reparei que já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei: 'Nossa, estou lendo bem, tô lendo rápido!' [...] Dormi, acordei e pensei: 'Esse voo está muito longo.'"
Ele comentou com a passageira ao seu lado que estava estranhando a duração do voo, que teria como o destino o Rio de Janeiro. "Ela disse: 'Mas esse voo é para Maceió.'"
Para retornar para o Rio o apresentador precisou voltar de Maceió para São Paulo e, só então, pegar a ponte aérea -saga que terminaria às 7h30 da manhã desta quinta (22). Em seu Twitter, ele brincou com a situação: "Bom dia, minha gente. Deu tudo certo a viagem. Tô em Londrina." Com informações da Folhapress.