Atriz mexicana ataca pai de Thalía: 'Uma pessoa horrível'
No início de 2018, as duas irmãs deixaram os conflitos de lado e compareceram ao aniversário de 100 anos da avó
© DR
Fama Novelas
A atriz Laura Zapata fez revelações bombásticas sobre seu padrasto, pai da também atriz e cantora Thalía, famosa pelas novelas Maria do Bairro, Marimar e María Mercedes. A mexicana contou, durante entrevista concedida à rede Canal de las Estrellas nesta quinta-feira (22), que Ernesto Sodi Pallares morreu de cirrose hepática quando ela tinha 20 anos e Thalía apenas 5.
+ Lexa demora duas horas e meia para virar drag em novo clipe
"Ele não me amava desde quando eu era criança. Ele era uma pessoa com fobias, que cortava os fios do telefone e que não queria ruídos", relembrou. Laura precisou se mudar para a casa da avó quando pequena, pois o padrasto não a queria por perto. "A minha mãe quando me deu à luz era muito jovem, era muito jovem e boa, porque de repente se casou com uma pessoa horrível e essa pessoa disse: 'Não, menina, não'", explicou, segundo o UOL.
No início de 2018, as duas irmãs, que são filhas da mesma mãe mas de pais diferentes, deixaram os conflitos de lado e compareceram ao aniversário de 100 anos da avó, Eva Mange. Laura atuou em uma novela de muito sucesso no Brasil, A Usurpadora. Em "Maria Mercedes", ela interpretou Malvina del Omo fazendo cenas memoráveis ao lado da irmã, Thalía, protagonista da novela.