Rômulo Arantes Neto diz querer elogio por atuação e não por aparência
Ator interpreta o galã Mauro César em "Espelho da Vida"
© Divulgação / GShow
Fama Atores
Para interpretar o galã Mauro César em "Espelho da Vida", novela das 18h da Globo, o ator Rômulo Arantes Neto, 31, conta que buscou inspiração nos amigos famosos e também incluiu características dele próprio. "Não que eu seja exatamente como ele. Mas tento emprestar o máximo que posso de quem eu sou ao personagem."
Nesse caso, a profissão de Mauro César ajudou, já que na trama ele é um ator conhecido do grande público, Por isso, Neto também aproveitou para utilizar trejeitos dos seus amigos atores. "Estou fazendo uma mistura minha e de todos eles", afirma o ator, em tom de brincadeira.
Assim como Mauro César, Neto também é considerado galã. Ele diz não se incomodar com o título, mas prefere ser elogiado por sua atuação. "É triste ser rotulado como galã e não como um bom ator. Se te acham as duas coisas, tudo bem. Se não, é frustrante", admite.
+ Sabrina Sato faz cartilha para visitas a Zoe; veja recomendações
Rômulo acrescenta que entende a classificação e agradece às fãs por lhe atribuírem esse status, mas não quer ficar reconhecido apenas pela sua aparência física. "Para mim, galã é sinônimo de algo positivo, de beleza e de fazer personagens românticos e sedutores. Não vejo isso de uma forma negativa. Mas, na minha opinião, é muito mais importante ganhar credibilidade por ser um bom ator."
Ver esta publicação no Instagram
Na trama de Elizabeth Jhin, Mauro César aceitou entrar em um relacionamento falso com Mariane (Kéfera Buchmann) para ganhar fama e promover o filme que estão gravando em Rosa Branca. O que eles estão descobrindo, no entanto, é que a relação está se tornando cada vez mais real -embora o galã sedutor não queira admitir que está apaixonado. "Ele tem um ego enorme", comenta Rômulo. Com informações da Folhapress.