Russell Brand vai estrelar documentário próprio
Russell Brand deve estrelar o próprio documentário, 'BRAND The Film' (Brand, o Filme). O comediante e ator concedeu a uma companhia de cinema o acesso ao seu trabalho e vida pessoal pelos últimos cinco anos e agora as filmagens estão sendo transformadas em um longa-metragem.
© Showbiz
Fama Britânicos
O documentário está atualmente em pós-produção e deve ser lançado no próximo ano. Será focado na jornada "espiritual e biográfica" de Brand, de comediante a astro de cinema e a sua atual condição como político ativista ascendente culminando no programa 'Messiah Complex'.
Seu casamento com a estrela do pop Katy Perry, em outubro de 2010, e subsequente separação em dezembro de 2011, deve ter lugar de destaque.
Uma sinopse do documentário postada no site brandthefilm.com diz: "Todo dia de nossas vidas, do minuto em que podemos ser comercializados, o mito de que se tornar famoso vai tornar nossas vidas completas, ou consumir certa coisa será a resposta, é enfiado goela abaixo. Mesmo assim, a realidade é que o meio não é a mensagem. Você se torna famoso pelo que faz, e portanto, é o que você faz que importa. Esse elemento crucial é ignorado totalmente por gerações inteiras de drones que veneram o altar errado".
"Russel Brando é um visionário perturbado que abraçou a o tempo superficial e dopado em que vivemos, apenas para descobrir que era uma proposição vazia. Ele começou a procurar por um significado, que o levou a desenterrar seus maiores heróis: Gandhi, Malcolm X, Jesus e Ché Guevara - para levar ao porque eles fizeram o que fizeram, como eles fizeram o que fizeram, e de que forma ele poderia ser um pouco como eles. Ele começou a escrever sobre eles: Eles todos estavam dispostos a morrer pelo que acreditavam, todos imortais e atemporais devido a singular e inabalável dedicação a causa. Isso começou o programa 'Messiah Complex'.
Um pequeno filme intitulado 'Russel Brand The Bird' (Russel Brand O Passáro) - feio pelo cineasta Ondi Timoner - está disponível e foca na recente batalha dele com a Fox News sobre as reportagens do canal sobre a guerra em Gaza.