Ariana Grande vai ao encontro do ex-noivo após mensagem suicida
"Eu realmente não quero mais estar nessa Terra", escreveu o humorista nas redes sociais
© Getty Images
Fama Apoio
Pete Davidson, de 24 anos, postou um desabafo preocupante neste sábado (15) no Instagram, dizendo que não gostaria mais de "estar nessa Terra". O humorista norte-americano é ex-noivo de Ariana Grande, que publicou mensagens de apoio e tentou encontrar com ele no mesmo dia.
"Eu realmente não quero mais estar nessa Terra. Estou fazendo meu melhor para continuar aqui por vocês, mas não sei quanto tempo consigo aguentar. Tudo que eu tentei fazer foi ajudar as pessoas. Apenas se lembrem, eu avisei", escreveu.
(Reprodução / Instagram)
Pete e Ariana anunciaram o término do noivado em outubro deste ano, um mês após a morte do ex-namorado da cantora, o rapper Mac Miller, aos 26 anos. O laudo da morte aponta que músico morreu devido a uma mistura de álcool, cocaína e o analgésico fentanil.
Ainda neste sábado, Ariana Grande fez questão de ir atrás do ex-noivo para ter certeza que de que o ex-noivo estava bem. O portal TMZ informou que a cantora se dirigiu ao 30 Rockefeller Plaza, em Nova York, para tentar se encontrar com o humorista.
Em mensagens do Twitter, que já foram deletadas, Ariana publicou: "Eu estou aqui embaixo e não vou a lugar algum, se você precisar de alguém ou de qualquer coisa. Eu sei que você tem todos que você precisa e que esse alguém não sou eu, mas eu estou aqui também".
Leia também: Kanye West acusa Ariana Grande de usá-lo para promover música
+ Clipe de 'thank u, next', de Ariana Grande, é o mais visto em 24 horas
+ Clima entre Jorge e Mateus é tenso e dupla não se fala mais