Justin Bieber corta álcool para dar impulso à carreira
O galã, 20, que não pode comprar álcool legalmente nos EUA até completar 21 anos, decidiu abandonar a bebida e ficar longe de junk food, na esperança de obter a sua carreira musical de volta aos trilhos depois de um ano turbulento.
© Showbiz
Fama Reabilitação
Uma fonte disse ao jornal 'The Sun': "Justin tem se gabado aos seus amigos sobre seu novo estilo de vida saudável. Ele não bebe mais e parou de comer junk food, também. Ele teve alguns meses difíceis e está esperando que isso vai lhe dar um novo começo".
A estrela canadense, que já se viu em uma série de questões jurídicas recentemente, parece ter virado uma nova página e também decidiu dar outra chance ao seu relacionamento iô-iô com Selena Gomez, 21.
Acredita-se também que o cantor ainda pediu à beldade do sucesso 'Come & Get It', com quem ele começou a namorar em 2010, para se mudar ao seu apartamento em Los Angeles com ele.
Uma fonte disse anteriormente: "Selena e Justin estão cem por cento juntos agora, ele pediu a ela para morar com ele e ela não poderia estar mais feliz".
O casal começou a namorar novamente em janeiro deste ano, mas teriam dado um tempo no relacionamento em abril depois de Justin supostamente paquerar Kylie Jenner no Festival de Música e Artes Coachella Valley.
No entanto, o intérprete de 'Baby' confirmou durante um depoimento no início deste mês que ele e Selena tinham deixado isso para trás e estavam namorando novamente.