Al Pacino afirma que Nolan está ofendido com ele
Segundo Al Pacino, o premiado diretor Christopher Nolan está "ofendido" com ele por ter recusado a fazer um papel
© Agência Brasil
Fama Recusa
O ator Al Pacino afirmou que o diretor Christopher Nolan está "ofendido" com ele, desde que ele recusou a fazer um papel oferecido por Nolan. Desde então, o ator não recebeu mais nenhum convite.
Em entrevista ao jornal britânico 'Daily Telegraph', o ator contou: "Já faz um tempo que ele não me oferece um papel e sabe o por quê? Ele me ofereceu um filme e eu não aceitei. Acho que ficou um pouco ofendido, mas pode ser também, que eu esteja sendo presunçoso".
Pacino estrelou o filme "Insônia", dirigido por Nolan em 2002, mas ele se recusou a falar qual foi a proposta recusada.
Por outro lado, o ator Michael Caine contou, na semana passada, que ele considera Nolan seu "amuleto de sorte". Os dois já trabalharam juntos em seis produções, incluindo os filmes "Inception" e "Batman". O ator só fez elogios ao diretor no evento "A Night Out With... Sir Michael Caine" no Royal Albert Hall, em Londres.
Sobre seu novo filme de ficção científica "Interstellar", o ator contou entusiasmado à BANG Showbiz: "Os fãs podem esperar algo totalmente diferente do que já fizemos anteriomente, como 'Inception' e 'Batman'. Acredite em mim, o filme vai ser extraordinário".
Ele ainda acrescentou: " E isso não é nenhuma surpresa para mim, porque Nolan é o melhor diretor britânico desde David Lynne".