Mariah Carey tenta conhecer Kaká mas ele recusa
A cantora pop está em Pequim para um show e se mostrou interessada em conhecer o meia do São Paulo, que também está na China esse sábado em para enfrentar a Argentina, ao serviço da seleção brasileira. O convite, no entanto, foi recusado, conta o portal F5.
© Reuters
Fama Pequim
A cidade chinesa de Pequim está a receber dois grandes eventos na mesma altura: por um lado tem o show da cantora pop conhecida em todo o mundo, Mariah Carey e, por outro, o Superclássico entre Brasil e Argentina, que vai colocar Neymar e Messi, colegas no Barcelona, frente a frente para ver quem é o melhor.
De acordo com o F5, a cantora norte-americana terá usado os seus agentes para tentar entrar em contato com Kaká e marcar um encontro. Ao que parece, Mariah Carey é fã do meia do São Paulo. A resposta da assessoria do jogador da seleção não foi, no
entanto, a esperada. O convite foi negado e justificado com a necessidade de descanso e concentração no jogo, de Kaká.
O meia parece fazer sucesso na China. No aeroporto e no hotel, são dezenas de fãs que aguardam a passagem do craque e esperam conseguir um autógrafo. Sobre Mariah, um rumor sugeria que a seleção brasileira teria sido convidada para assitir ao show da cantora, e que iria.
Questionado sobre o evento, Dunga respondeu: “Os jogadores da seleção vieram aqui para jogar uma partida de preparação para as eliminatórias e ninguém vai sair do hotel”.