Ariana Grande recusa título de honra oferecido pela rainha Elizabeth 2ª
Segundo uma fonte anônima, Grande "ficou lisonjeada, mas acha que ainda é muito cedo. Ela explicou que ainda estava de luto."
© REUTERS / Eduardo Munoz (Foto de arquivo)
Fama Descubra
Ariana Grande, 25, decidiu não aceitar o "Damehood", título de honra concedido pela rainha Elizabeth 2ª. A cantora seria homenageada pela realeza britânica por todas as suas ações para ajudar as vítimas do atentado terrorista que aconteceu durante o seu show em Manchester, em maio de 2017. O ataque matou 22 pessoas e deixou centenas de feridos.
Segundo uma fonte anônima ouvida pelo jornal The Sun, Grande "ficou lisonjeada, mas acha que ainda é muito cedo. Ela explicou que ainda estava de luto."
Ainda de acordo com o jornal, a artista americana ficou com medo da reação das vítimas, que poderiam achar a atitude dela insensível.
+ Suposto affair de Anitta passa virada do ano com cantora no Ceará
Outra pessoa ouvida pelo The Sun disse que "a cantora ficou profundamente comovida e honrada, mas explicou que não era o momento certo para aceitar a homenagem."
Além de visitar as vítimas, duas semanas depois do ataque, Ariana Grande voltou à cidade para o show beneficente "One Love Manchester", que reuniu outros artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay e Miley Cyrus. Os lucros do festival foram destinados às famílias das pessoas atingidas pelo ataque. Com informações da Folhapress.
Leia também: Demitida da Globo, jornalista aceita trabalhar no governo Bolsonaro