Filme de Robin Williams foi alterado para receber homenagem
Um dos últimos filmes de Robin Williams será alterado afim de homenagear o falecido astro. O diretor Tristram Shapeero, que trabalhava com o ator de 63 anos antes do seu suicídio, disse ao jornal 'New York Daily News' que fez um agradecimento ao ator no longa 'A Merry Friggin' Christmas', mas para isso teve que conversar com os produtores sobre a possibilidade de mudar o desfecho da história.
© Showbiz
Fama Longa
Ele disse: "Nós conversamos com a produção e dissemos: 'Precisamos mudá-lo, restaurá-lo. Nós precisamos fazer algum trabalho para torná-lo uma homenagem a Robin".Robin fazia o papel de um pai alcoólatra no filme e sua co-estrela, Joel McHale, de 42 anos, disse que trabalhar com ele foi uma experiência emocional.
Joel disse: "[Seu personagem] não era nem super sério e nem super maluco. Eu acho que na vida real as pessoas são assim, tornam-se hilárias com coisas sérias".
Clark Duke, 29 anos, que interpreta o filho de Robin no filme, também elogiou o falecido astro: "Foi uma surpresa do quão bom esse cara era".
'Feliz Friggin "Natal" - que chega aos cinemas dos Estados Unidos no final desta semana - é um dos quatro filmes que o ator havia feito antes de sua morte.