Dani Calabresa: "Podem guardas as pedras"
Dani Calabresa finalmente deu a sua versão depois do seu marido, o humorista Marcelo Adnet, ser flagrado aos beijos com uma loira nas ruas do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.
© Showbiz
Fama Traição
No programa 'CQC' da última segunda-feira (10.11.14), a apresentadora surpreendeu à todos, em primeiro lugar, ao confirmar sua participação no programa, que vai ao ar ao vivo pela Rede Bandeirantes. Em seguida, sem ninguém esperar, ela se levantou da bancada do programa e deu um beijo no seu colega Marco Luque, que visivelmente ficou sem graça.
Em seguida, ela disse em tom de desabafo: "Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra. Santos, fiscais da vida alheia. Viva o amor!".
Essa foi a primeira vez que Dani Calabresa se manifesta nessa história. Após a divulgação das fotos - que foram feitas pelo fotógrafo Rodrigo dos Anjos no dia 06 de novembro -, Adnet assumiu a traição e disse em suas redes sociais: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet".
Em junho desse ano, durante o periodo da Copa do Mundo, o casal deu uma entrevista ao jornal carioca 'Extra' e comentou sobre o fato de morarem de cidades diferentes - Adnet no Rio de Janeiro, por conta da Rede Globo, e Calabresa em São Paulo, por apresentar o CQC: "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento (risos). O nosso lado romântico é muito brincalhão. A gente faz musiquinha um para o outro. Manda foto, mensagem cheia de saudade, "chorandinho". A gente é tão melhor amigo, que trabalhava, gravava e morava junto. Para mim, é mais triste. Sinto muita saudade de você (virando-se para o marido). Queria que você lesse meu roteiro. Antes de arriscar uma piada no improviso, queria falar com você", afirmou Dani Calabresa.