Jennifer Lopez cresceu cercada de gente 'se virando para sobreviver'
Cantora e atriz recorda dias difíceis em autobiografiaA atriz e cantora Jennifer Lopez, que está entre as artistas mais bem pagas do mundo, disse que o bairro do Bronx, em Nova York, onde cresceu - outrora conhecido como o mais barra-pesada da cidade - serviu de inspiração para seu sucesso. A entertainer de 45 anos conta em detalhes os anos de sua infância e adolescência na autobiografia recém-lançada, 'Amor Verdadeiro', que teve trechos reproduzidos pela revista 'Latina'.
© Showbiz
Fama Recordação
"Nossos vizinhos eram tão diversos, porto riquenhos, italianos, descendente de africanos, e todos se virando como podiam. Minha mãe tinha dois empregos e meu pai trabalhava na companhia de seguros Guardian Life. Eu dividia a cama com minhas irmãs e toda manhã saíamos juntas pra escola. Meus pais trabalhavam duro para terem condições de dar uma boa educação pra gente", escreveu J-Lo.
A estrela de "On The Floor" disse que os valores morais ensinados por seus pais David Lopez e Guadalupe Rodriguez permanecem com ela até hoje. "Havia aquela mentalidade típica do Bronx de levar um dia após o outro, da forma que podíamos, mas sempre buscando o melhor e acreditando que um dia ia dar certo. Eu era incansável, sempre avançando. Meus pais me mostraram que se você trabalhar duro as coisas dão certo e você segue trabalhando. Minha mentalidade continua a mesma, você não pára de trabalhar só porque tem dinheiro no banco", concluiu a estrela.