Miss Natal quer mostrar muito mais do que um rosto bonito no BBB
Isabella, de 24 anos, morou até os 7 anos na Itália e vai ao país pelo menos uma vez ao ano visitar seus avós e um meio-irmão
© Divulgação/Ariane Ducati/Gshow
Fama Reality
A 11ª pessoa a ser confirmada na casa do BBB 19 é a potiguar Isabella, 24. A beldade já foi Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte. Na casa, ela deseja mostrar suas qualidades, que vão além de um rosto bonito.
"Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação", afirma. Apesar de ter uma personalidade explosiva, Isabella se considera muito sincera e fácil de lidar. O que a tira do sério é quando a acusam de algo que ela não fez. "Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos."
Na vida pessoal, a modelo mora com a mãe e uma irmã, e tem dupla nacionalidade. Ela morou até os 7 anos na Itália e vai ao país pelo menos uma vez ao ano visitar seus avós e um meio-irmão. Isabella perdeu o pai há cinco anos. Agora, ela sonha em ser médica para satisfazer um desejo que também era dele. "A última vez que o visitei [o pai] no hospital, ele disse para as enfermeiras: 'Ela vai ser médica'. Essa frase sempre me motivou."
A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais. Conheça os participantes anunciados até o momento da publicação dessa notícia:
+ 1º participante do BBB é surfista, lembra João Zoli e diz ser calmo
+ Carolina, do BBB, diz ter pavio curto e se irritar com lerdeza
+ BBB: Morador da Rocinha, estudante de ciências biológicas vende picolé
+ 4º participante: Diego, o 'agroboy', promete promover barracos no BBB
+ BBB: Elana vem do sertão e promete não baixar a cabeça a ninguém
+ BBB: 6º brother é campeão mundial de jiu-jítsu e já dançou com Shakira
+ BBB-19: Gabriela foi adotada ainda bebê e tem banda só de mulheres
+ Gustavo terminou namoro para entrar solteiro no BBB; conheça
+ Hana é vegana, tem Luisa Mell como ídolo e diz que já mandou nudes
+ Hariany sonha em ser atriz e diz já ter ficado com 3 sertanejos famosos
O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após "O Sétimo Guardião" e aos domingos, após o Fantástico.
O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.
Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa. O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB acontece às terças e trará o participante eliminado com suas primeiras impressões depois de sair da casa.
O reality promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).
+ Com sucesso da Fazenda, Marcos Mion renova com a Record
A última edição, no ano passado, teve como vencedora a acriana Gleici, a primeira representante do estado entre os vencedores. Desde Kléber de Paula, conhecido como Bam Bam, o programa premiou seis participantes naturais do estado de São Paulo, dois do estado de Goiás, dois do estado do Rio Grande do Sul, dois do Rio de Janeiro, dois da Bahia, um do Mato Grosso do Sul, um de Minas Gerais, um do Paraná e um do Acre - Gleici, do BBB 18, foi a primeira participante de um estado do norte do Brasil a vencer o reality.
Dentre os 271 participantes ao longo das 18 edições passadas, o BBB reuniu pessoas de 23 estados brasileiros - os estados do Amapá, Maranhão, Sergipe e Tocantins nunca foram representados por um participante. Entre eles, alguns saíram como mocinhos e outros, como vilões. Com informações da Folhapress.