Rapper agradece Simony por criar filhos sozinha quando ele esteve preso
Cantora está envolvida em polêmica com outro ex-companheiro, o ex-jogador Diego Souza, por pagamento de pensão à filha
© Edu Moraes/Record e DR
Fama 'supermãe'
A cantora Simony foi publicamente elogiada pelo seu ex-companheiro e pai de dois dos seus filhos, o rapper Afro-X, em rede social, neste sábado (12). O músico postou uma foto com Ryan, de 17 anos, e Aysha, de 15, e agradeceu à ex-integrante do Balão Mágico por ser uma "supermãe" e ter educado os filhos deles no tempo em que ele esteve preso por assalto à mão armada, no início dos anos 2000.
"Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus... Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e principalmente a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história", escreveu Afro-X.
Simony compartilhou a mensagem e agradeceu: "Não sou perfeita, dou o melhor que posso".
Ver esta publicação no InstagramObrigada @afroxoficial eu não sou perfeita dou o@melhor que posso
Nesta semana, a cantora voltou a falar sobre a briga envolvendo o ex-companheiro Diego Souza em relação ao pagamento de pensão à filha deles, Pyetra, de 12 anos. Ela afirmou que o ex-jogador, que atualmente é técnico de futebol do Taboão da Serra, em São Paulo, tem condições de pagar mais do que os R$ 300 mensais estipulados pela Justiça.
+ José de Abreu é processado por causa de tuíte sobre Bolsonaro
Indignada, a cantora postou uma foto da mansão onde Diego mora e escreveu, em tom irônico: "A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão". Ela também enviou um áudio dizendo que vai recorrer à Justiça.
"Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, disse Simony em trecho do áudio encaminhado ao ex-atleta.