Advogado de Vanderson vai processar mulheres que o acusam de assédio
Renato Lopes da Cruz diz que as denúncias não passam de "notícias falsas" de pessoas que queriam prejudicar o acriano
© Reprodução/TV Globo
Fama Big Brother Brasil
O advogado da família do acriano Vanderson, do "BBB 19", disse que vai processar as três mulheres que acusam o biológo por estupro, agressão física e importunação ao pudor. Renato Lopes da Cruz tem certeza que seu cliente é inocente e diz que as denúncias não passam de "notícias falsas" .
"São pessoas que, em algum momento, acharam que ele estaria apaixonado por elas, só que Vanderson não correspondeu. São notícias falsas de pessoas que foram rejeitas e fizeram isso para prejudicá-lo. Nos próprios depoimentos elas dizem "eu achei que era namoro" ou "eu achei que ele gostava de mim". A família está consternada com isso tudo e haverá uma retaliação, sim. Buscaremos as reparações cabíveis", afirmou o advogado.
Segundo o site do jornal 'Extra', Renato acredita que as mulheres agiram de má-fé. "Estamos falando de situações que ocorreram há mais ou menos dois anos. Essas moças não são ignorantes. A que o acusa de estupro, por exemplo, é jornalista. A outra tem doutorado... Essas acusações são absurdas e colocam uma pessoa de bem, como Vanderson, e a família dele, em sofrimento. Eles têm sido motivo de chacota", disse.
Leia também: Acusado de assédio, Vanderson Brito dispara: 'Sou doente por sexo'