Dolabella dá entrevista bombástica, se arrepende e impede que vá ao ar
Leo Dias conta que o ator fez uma série de revelações e lamenta: 'De que adianta ser vegano se nao tem a menor consideração pelo ser humano'
© AgNews
Fama SBT
O ator Dado Dolabella deu uma entrevista ao programa 'Fofocalizando' sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos anos, mas desistiu de divulgar as revelações bombásticas que fez aos jornalistas e enviou uma notificação extrajudicial para que o 'SBT' não exibisse o conteúdo.
Pelo Twitter, Leo Dias afirmou, nesta segunda-feita (28), que a conversa com o ator envolveu acusações à ex-namorada Luana Piovani e até uma justificativa por tê-la agredido, entre outros assuntos, que não podem mais ser citados.
+ Família de Michael Jackson rebate filme que o acusa de abuso sexual
No dia seguinte à entrevista, que aconteceu na última sexta-feira (25), a advogada do ator enviou uma notificação extrajudicial para a emissora solicitando que a matéria não fosse ao ar, pois envolve "questões íntimas", quando "deveria abordar o trabalho realizado" por Dado, "sem adentrar aspectos pessoais".
O jornalista afirma que a conversa foi marcada diretamente com o ator, que fez apenas uma exigência: que Leo Dias não fosse o entrevistador, por quem ele diz ser perseguido. Por conta do pedido judicial, a entrevista não foi exibida pelo 'SBT' nesta segunda-feira (28).
Indignado, o jornalista fez uma série de desabafos sobre o assunto na rede social:
Dado fez toda uma equipe de idiotas. Depois reclama pq nunca mais consegue lugar em nenhuma emissora de TV
— LeoDias (@euleodias) 28 de janeiro de 2019
Se a Justiça brasileira soubesse o que ele fala dela na entrevista.... meu Deus! De que adianta ser vegano, pensar tanto nos animais, se nao tem a menor consideração pelo ser humano
— LeoDias (@euleodias) 28 de janeiro de 2019