No Havaí, Blac Chyna e namorado têm briga violenta apartada por polícia
Kid Buu teria sufocado a namorada e a jogado contra a parede
© Getty Images
Fama Agressão
As férias no Havaí da socialite Blac Chyna, 30, durou pouco tempo. Após uma briga com seu novo namorado, Kid Buu, paramédicos e policiais foram chamados para comparecer e apartar os dois.
Segundo o jornal americano TMZ, o casal estava no Ritz-Carlton em Honolulu e, por volta das 5h da madrugada, entraram em discussão porque Chyna acusava Kid Buu de traí-la.
+ Bella Thorne fala sobre relacionamento aberto com rapper e influencer
Duas horas depois, a briga tornou-se mais violenta e chamou a atenção dos funcionários, que ligaram para os médicos e policiais.
Foi dito que Chyna arranhou Kid Buu, e que o namorado a bateu contra a parede diversas vezes, chegando a sufocá-la. Até agora, nenhum dos dois foi levado ao hospital.
Em 2017, Chyna também enfrentou um problema com o ex-noivo, Rob Kardashian. O casal cancelou o noivado e durante o término, fotos e nudes da ex-noiva foram vazadas.
Rob ainda disse que não pagaria mais a pensão de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 76 mil) mensais para a filha dos dois, Dream.
OUTROS CASOS DE POLÍCIA
A socialite americana Blac Chyna já havia recebido uma visita da polícia há menos de dez dias. O motivo: Chyna estaria negligenciando os filhos Dream Kardashian e King Cairo.
Segundo reportou a polícia de Los Angeles ao site E! News, os oficiais foram chamados para visitar Chyna no final de semana após uma ligação de alguém dizendo que a socialite estaria intoxicada, deixando seus filhos de lado. Mas, ao final, as acusações eram falsas e Chyna não foi presa.
No entanto, no dia seguinte a polícia foi convocada novamente para visitar Chyna por conta de uma pessoa que estaria rondando a casa dela.
Não foi reportado qualquer incidente e o site americano TMZ noticiou que se tratava de uma ex-maquiadora de Chyna, que teria deixado alguns de seus pertences na casa. Com informações da Folhapress.